top of page
  • Vocês trabalham com fragrâncias prontas?
    Acreditamos no poder do olfato enquanto ferramenta de comunicação e construção de marca. Por isso, trabalhamos apenas com projetos exclusivos feitos sob medida a partir da história, missão e valores de cada cliente que chega até nós.
  • Gosto do cheiro de uma loja, posso usar em meu negócio?
    Em um primeiro momento, pode parecer inofensivo associar o aroma da sua loja preferida ao seu negócio. Contudo, isso é uma falha grave. O propósito de uma assinatura olfativa é, justamente, fortalecer a identidade da sua marca. Por isso, quando você replica um aroma já consolidado no mercado, o resultado acaba sendo o oposto — seu cliente lembra das forças e valores da outra empresa.
  • É possível ter mais de uma identidade olfativa?
    É importante lembrar que cada projeto possui suas particularidades. De modo geral, uma única fragrância deve ser associada a marca para que um resultado satisfatório seja alcançado (do mesmo modo como você tem apenas uma carteira de identidade, por exemplo).
  • Existe uma ciência por trás do marketing sensorial?
    Sim. O sentido do olfato é o único diretamente ligado ao sistema límbico, nosso "cérebro emocional". Por isso, lembranças e sentimentos podem ser evocados instantaneamente, ao contrário dos sentidos mais explorados, como a visão e a audição.
  • ​ Quais critérios definem uma boa identidade olfativa?
    Uma identidade olfativa de qualidade é aquela que consegue ser sutil e ainda assim marcante, sem ser exagerada ou enjoativa. Um resultado equivocado poderá ter efeitos completamente opostos dos esperados, por isso é fundamental que a empresa responsável realize uma profunda imersão no universo da marca bem como no público-alvo em questão.
  • Como saber se a Good Smell é a empresa certa para mim?
    Há mais de 15 anos somos guiados por visão e competência, defendendo o potencial do olfato enquanto ferramenta de comunicação. Assim como Giorgio Armani, seguimos a filosofia de que "elegância não se trata de ser notado, mas sim de ser lembrado".
136.JPG
Entre em contato

Agradecemos seu envio!

bottom of page