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Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
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Vocês trabalham com fragrâncias prontas?Acreditamos no poder do olfato enquanto ferramenta de comunicação e construção de marca. Por isso, trabalhamos apenas com projetos exclusivos feitos sob medida a partir da história, missão e valores de cada cliente que chega até nós.
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Gosto do cheiro de uma loja, posso usar em meu negócio?Em um primeiro momento, pode parecer inofensivo associar o aroma da sua loja preferida ao seu negócio. Contudo, isso é uma falha grave. O propósito de uma assinatura olfativa é, justamente, fortalecer a identidade da sua marca. Por isso, quando você replica um aroma já consolidado no mercado, o resultado acaba sendo o oposto — seu cliente lembra das forças e valores da outra empresa.
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É possível ter mais de uma identidade olfativa?É importante lembrar que cada projeto possui suas particularidades. De modo geral, uma única fragrância deve ser associada a marca para que um resultado satisfatório seja alcançado (do mesmo modo como você tem apenas uma carteira de identidade, por exemplo).
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Existe uma ciência por trás do marketing sensorial?Sim. O sentido do olfato é o único diretamente ligado ao sistema límbico, nosso "cérebro emocional". Por isso, lembranças e sentimentos podem ser evocados instantaneamente, ao contrário dos sentidos mais explorados, como a visão e a audição.
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Quais critérios definem uma boa identidade olfativa?Uma identidade olfativa de qualidade é aquela que consegue ser sutil e ainda assim marcante, sem ser exagerada ou enjoativa. Um resultado equivocado poderá ter efeitos completamente opostos dos esperados, por isso é fundamental que a empresa responsável realize uma profunda imersão no universo da marca bem como no público-alvo em questão.
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Como saber se a Good Smell é a empresa certa para mim?Há mais de 15 anos somos guiados por visão e competência, defendendo o potencial do olfato enquanto ferramenta de comunicação. Assim como Giorgio Armani, seguimos a filosofia de que "elegância não se trata de ser notado, mas sim de ser lembrado".
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