Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Na Good Smell, criamos identidades olfativas sob medida que vão além
Trabalhamos em estreita colaboração com marcas, espaços e eventos para proporcionar experiências sensoriais únicas.
Seja para hotéis, lojas, consultórios médicos, restaurantes, ou marcas de luxo, cada projeto é tratado como uma obra de arte, uma tradução aromática da essência e valores de nossos clientes.
Identidades olfativas

Moi Toi Joias
Nesta composição, o frescor da Lima-da-Pérsia mescla-se a profundidade das Folhas de Bambu, inspirando um envolvente sentimento de nostalgia.

Qoya Hotels
Notas verdes somam-se ao Grapefruit e às Folhas de Bambu para dar vida a uma identidade olfativa única.

Tempo Medicina
Os acordes frutais-cítricos marcados pelas notas suaves do Gerânio Bourbon somadas ao Maracujá sugerem uma doce manhã na varanda.
Descubra como a identidade olfativa pode transformar o seu espaço, a sua marca, e a experiência do seu público.
Protocolo sensorial
O Protocolo Sensorial é uma orientação abrangente desde o primeiro momento da criação de uma identidade olfativa.
Cada passo é cuidadosamente planejado para garantir uma experiência única e envolvente, alinhada com a essência e valores de nossos clientes.

1. Passos iniciais
Nossa fundadora e perfumista, Janice Zanatta, cria aromas personalizados que se alinham perfeitamente com sua visão, sentimentos e sensações que sua empresa irá transmitir.
2. Implementação
Trabalhamos lado a lado durante a implementação para garantir que a construção da assinatura olfativa seja condizente com os valores e posicionamento da sua marca.


3. Identidade
O Protocolo inclui diretrizes sobre como nutrir e perpetuar a identidade olfativa ao longo do tempo. Isso garante que a fragrância vivenciada e definida passe a representar uma linguagem de comunicação da marca.

Investimento vitalício
Os resultados são tangíveis e duradouros.
O Protocolo Sensorial não apenas cria fragrâncias memoráveis, mas também oferece orientações para a implementação contínua, permitindo que a marca perpetue sua identidade olfativa.