top of page
Na Good Smell, criamos identidades olfativas sob medida que vão além

Trabalhamos em estreita colaboração com marcas, espaços e eventos para proporcionar experiências sensoriais únicas.

 

Seja para hotéis, lojas, consultórios médicos, restaurantes, ou marcas de luxo, cada projeto é tratado como uma obra de arte, uma tradução aromática da essência e valores de nossos clientes.

Identidades olfativas
Captura de Tela 2023-11-17 às 22.14.46.png

Moi Toi Joias

 

Nesta composição, o frescor da Lima-da-Pérsia mescla-se a profundidade das Folhas de Bambu, inspirando um envolvente sentimento de nostalgia. 

Ver projeto completo →

AMANDA LAVORATO-134.jpg

Qoya Hotels

Notas verdes somam-se ao Grapefruit e às Folhas de Bambu para dar vida a uma identidade olfativa única. 

Ver projeto completo →

7C5A8432_edited.jpg

Tempo Medicina

Os acordes frutais-cítricos marcados pelas notas suaves do Gerânio Bourbon somadas ao Maracujá sugerem uma doce manhã na varanda.

Ver projeto completo →

Descubra como a identidade olfativa pode transformar o seu espaço, a sua marca, e a experiência do seu público.
Protocolo sensorial

O Protocolo Sensorial é uma orientação abrangente desde o primeiro momento da criação de uma identidade olfativa.

 

Cada passo é cuidadosamente planejado para garantir uma experiência única e envolvente, alinhada com a essência e valores de nossos clientes.

Amanda Lavorato -179.jpg

1. Passos iniciais

Nossa fundadora e perfumista, Janice Zanatta, cria aromas personalizados que se alinham perfeitamente com sua visão, sentimentos e sensações que sua empresa irá transmitir.

2. Implementação

Trabalhamos lado a lado durante a implementação para garantir que a construção da assinatura olfativa seja condizente com os valores e posicionamento da sua marca.

Amanda Lavorato -12.jpg
Amanda Lavorato -55_edited.jpg

3. Identidade

O Protocolo inclui diretrizes sobre como nutrir e perpetuar a identidade olfativa ao longo do tempo. Isso garante que a fragrância vivenciada e definida passe a representar uma linguagem de comunicação da marca.

154.JPG
Investimento vitalício

Os resultados são tangíveis e duradouros.

O Protocolo Sensorial não apenas cria fragrâncias memoráveis, mas também oferece orientações para a implementação contínua, permitindo que a marca perpetue sua identidade olfativa.

Entre em contato

Agradecemos seu envio!

bottom of page