Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Compartilhamos nossos conhecimentos para que cada vez mais profissionais compreendam as vantagens de integrar uma fragrância exclusiva à identidade de marca.
Identidade Olfativa, Socioambiental, Saneamento
Águas do Brasil
O Grupo Águas do Brasil, referência no setor de saneamento ambiental, agora leva a experiência sensorial a um novo patamar com sua Identidade Olfativa exclusiva. Fundado em 1998, o Grupo se destaca não apenas por sua presença estratégica em três estados brasileiros, mas também por seu comprometimento com a qualidade de vida e saúde de milhões de habitantes.
Valores que perfumam o futuro
A Identidade Olfativa Águas do Brasil é uma sinfonia de aromas inspirada nos valores fundamentais da empresa.
Com notas frescas que evocam a pureza da água, misturadas com nuances naturais que ressoam responsabilidade socioambiental, essa fragrância é uma celebração da ética e comprometimento da empresa
.