top of page
  • Foto do escritorPlanta Vital por Janice Zanatta

Coquetéis Perfumados no Pulitzer Amsterdam

Atualizado: 17 de jul. de 2020

Seguindo a tendência consolidada pela Givenchy, o bar Pulitzer Amsterdam apresentou uma edição limitada de três coquetéis inspirados em perfumes.


Como parte da experiência, os hóspedes foram convidados a tocar e cheirar os ingredientes do perfume in natura antes de escolher sua bebida. Os coquetéis inéditos, que refletiram as três notas mais significativas e duradouras do Santal 33 (cardamomo, violeta e couro), foram os seguintes:


Cardamom: gin ophin apimentado, xarope de alecrim, suco de toranja e bitters de cardamomo.
Violet: gin floral, tangerina e arbusto calamansi, licor violeta, clara de ovo e soda.
Leather: bourbon, amontillado sherry, disaronno amaretto, bitters de folhas aromáticas e couro comestível (cerejas, azeitonas verdes, lavanda e açúcar).

Ideias bebidas com perfumes
Coquetéis Le Labo & Pulitzer Amdertam

Durante a experiência, Andrei Talapanescu (barman responsável pelas criações) comentou:


“Você pode sentir o cheiro do Santal 33 em qualquer lugar do hotel. É realmente um perfume que envolve o Pulitzer e os hóspedes o acham reconfortante e familiar."


“Desenvolver essa parceria e explorar outros sentidos foi o caminho certo para nós. Estamos empolgados por termos criado uma coleção de coquetéis tão únicos."


Escolhida para o projeto, a nova-iorquina Le Labo é referência de fragrâncias exclusivas e artesanais no mundo inteiro. Por isso, qual melhor lugar para ter essa experiência perfumada do que em um dos lugares mais encantadores de Amsterdã?



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page