• Good Smell Estúdio Olfativo

Coquetéis Perfumados no Pulitzer Amsterdam

Atualizado: 18 de Jul de 2020

Seguindo a tendência consolidada pela Givenchy, o bar Pulitzer Amsterdam apresentou uma edição limitada de três coquetéis inspirados em perfumes.


Como parte da experiência, os hóspedes foram convidados a tocar e cheirar os ingredientes do perfume in natura antes de escolher sua bebida. Os coquetéis inéditos, que refletiram as três notas mais significativas e duradouras do Santal 33 (cardamomo, violeta e couro), foram os seguintes:


Cardamom: gin ophin apimentado, xarope de alecrim, suco de toranja e bitters de cardamomo.
Violet: gin floral, tangerina e arbusto calamansi, licor violeta, clara de ovo e soda.
Leather: bourbon, amontillado sherry, disaronno amaretto, bitters de folhas aromáticas e couro comestível (cerejas, azeitonas verdes, lavanda e açúcar).

Ideias bebidas com perfumes
Coquetéis Le Labo & Pulitzer Amdertam

Durante a experiência, Andrei Talapanescu (barman responsável pelas criações) comentou:


“Você pode sentir o cheiro do Santal 33 em qualquer lugar do hotel. É realmente um perfume que envolve o Pulitzer e os hóspedes o acham reconfortante e familiar."


“Desenvolver essa parceria e explorar outros sentidos foi o caminho certo para nós. Estamos empolgados por termos criado uma coleção de coquetéis tão únicos."


Escolhida para o projeto, a nova-iorquina Le Labo é referência de fragrâncias exclusivas e artesanais no mundo inteiro. Por isso, qual melhor lugar para ter essa experiência perfumada do que em um dos lugares mais encantadores de Amsterdã?


#experiência #coqueteis #perfumes #hotelaria #identidadeolfativa


Fonte: Pulitzer Amsterdam.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo